segunda-feira, 1 de agosto de 2011

From Algarve to Lisbon :)

Bem, decidi regressar à blogosfera:D
Estive tanto tempo fora, que após terminar a Licenciatura, penso que é altura de dedicar um tempinho somente para mim!
Digamos que deveria celebrar este feito incrivel de uma forma especial, afinal de tudo, estive enclausura todo este tempo, e ainda assim foi possível manter a sanidade mental (a que ainda resta, dos neurónios queimados pelo estudo)!
Sinto uma tremenda vontade de mudar a minha vida, e penso que esta é a época ideal para fazê-lo, talvez porque corresponda a um novo começo :)
O término desta época corresponde sinceramente um sonho tornado realidade, finalmente alcancei a minha meta !! Congrats for meee :P
Como consequência de tudo isto apetecia-me viajar, pelo mundo fora...de preferência com um jeitoso haha pronto... ok, podia ser com as amigas:) contudo uma simples viagem de 4 dias não satisfez o meu "eu" saturado das horas de estudo, em frente ao pc a realizar trabalhos e pesquisas...
Fiz uma pequenina visita a Lisboa, e contrariamente ao que poderia pensar, é um sitio que me atrai de facto! Não pela inumera quantidade de lojas que possui mas pela sua culturalidade, adorei visitar os museus, as igrejas, os palácios de Sintra...já tenho saudades :)
Algo que era um pouco surreal era o facto de ser assediada sempre que decidia sair de casa, os lisboetas conseguem ser bem mais inconvinientes que os algarvios, estes últimos limitam-se a olhar fixamente, enquanto que os primeiros têm a infeliz ideia de lançar piropos tipo trolha o.O os quais foram uma constante durante os miseros 5 dias que lá estive, e as mini férias ainda deram para lesionar o joelho (é o que dá o sedentarismo e as inumeras horas ao pc a ingerir calorias e a fazer trabalhos, vida de estudante...já era) ficam para trás a divisão de tarefas espantosas entre as 3 amigas na cozinha, as minha danças em frente à tv numa tentativa de imitar a publicidade do Sapo ADSL (felizmente sem ser em bikini, isso era o fim da macacada!) e as noites a pintar as unhas com as girls, com o hip hop protagonizado pela amiga antes de ir dormir LOL haha belos dias esses...saudades, e aqui ficam umas fotos dos sitios por onde passamos :D
















Sem comentários:

Enviar um comentário