sábado, 6 de agosto de 2011

Nursing :)

É oficial, sou Licenciada em Enfermagem (yeeeyyy!!!) e estou ansiosamente à espera que o meu tão esperado Diploma chegue às minhas mãozinhas para puder inscrever-me na Ordem dos Enfermeiros, e aí então puder-me declarar como Enfermeira =D
Estou ligeiramente preocupada com a questão da falta de emprego, e com horrores da possibilidade de não ficar colocada em sitio algum,não quero ficar parada, odeio estar de férias ( contrariamente ao resto das outras pessoas --' uma semana basta-me) não consigo estar parada, sem nada para fazer bahh! Além disso tenho tantos planos a realizar!!
Se me perguntarem em que área gostaria de trabalhar, sinceramente acho que não sei responder, porque cada sitio é um sitio, e em estágios dá para ter uma ideia geral do serviço, contudo o "gostar ou nao gostar" está também muito influenciado pela equipa que compõe o serviço, daí se verificar colegas que referem "adorar pediatria" e outros como eu, não gostaram assim tanto da experiência quanto isso, contudo adoro crianças....no seu estado saúdavel :D
Obstetricia é uma área que á partida pensei que iria adorar, e ia convencida que era esta a área que queria seguir, e de facto sim, adorei os bebés, mas despertava imenso o meu instinto maternal, e tenho que me controlar que ainda sou muito nova e tenho que viajar antes disso haha (além de que sozinha é um bocado impossível conceber esse milagre da vida hihi), apesar dos bebés lindos e fofinhos que só eles, ficou um pouco aquém das minhas expectativas, pensava que ia aprender muito mais (talvez seja apenas a impressão com que fiquei), não sendo portanto uma área em que dispensasse trabalhar :) Adoro cuidar de pessoas grandeess, adultos são muito mais fáceis de entender, verdade seja dita, e entendem-nos sempre ( a comunicação verbal é eficiente em 90% dos casos, digamos assim)...portanto não sei mesmo, queria mesmo era exercer, independemente do serviço ....:) Mas os bebés são tão fofinhoooosss..aii o instinto maternal, ai ai haha

Sem comentários:

Enviar um comentário