domingo, 7 de agosto de 2011

Kisses from Poland?? No, thanks.

Sinceramente estou estupefacta com a lata das pessoas!! Há com cada um!
Ontem, sábado à noite, decidi sair, para dançar com as amigas e até mesmo para meter a conversa em dia...uma vez que estamos em crise, e como a malta ainda não tem ordenado, o dinheirinho não renova todos os meses e como tal festas pagas, não obrigada! Fomos ao sitio do costume, onde tem os bares com musicas de disco, digamos que o cenário era caótico, mar de gente de todos os sitios do país e até mesmo extra-país e dá aquela sensação de quando se entra no colombo com um mar de gente a vir na nossa direcção...olhares indiscretos vindos de todas as direcções...
Decidimos ficar sentadas num banquinho na rua a conversar, em frente a nós passava gente de todos os géneros, passerelle única aquela, até deu para chegar à conclusão que os mini vestidos azuis, estão mesmo de facto na berra!
Enquanto isto, vieram uns tipos polacos, meter conversa connosco (uns idiotas, já seniores) a perguntar se não falavamos inglês, espanhol ou o raio que os parta, que se meteram ali de joelhos em frente a nós e não se iam embora...no final como não ninguém decidia abrir diálogo com eles (onde raio estavam os policias de choque quando precisamos deles??? incompetentes!!)decidiram despedir-se, e não é que o idiota agarrou-me no pescoço e pregou me um beijo daqueles bem audiveis, um chuack nojento que persenti ali os germes polacos a vaguear no meu pescoço a noite toda, e foi inteligente o sacana...meteu-se a jeito de não levar com uma mala na fronha...abraços grátis eu já conhecia..mas beijos grátis deve ser uma versão renovada, enfim, parece-me que para a próxima vez que decidir sair de casa, tenho que contratar um segurança, começa a dar jeito ...

Sem comentários:

Enviar um comentário