domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gentlemen? Right...


Guys are all the same crap.
Digamos que têm um jeito fulminante para nos tentar impressionar e deixar derretidas aos seus pés, mas na verdade (a não ser que se trate de uma ingénua irremediável, o que acho que nos acontece vezes sem conta,admito, ainda que não o queiramos) são sempre descobertos os seus planos maquialévicos e tarados.
Digamos que para além daqueles 99% que correspondem aos tarados sexuais , sim não são todos, mas os 99% são capazes de arruinar o 1% dos homens decentes que existem (pronto talvez seja uma hiperbole, mas temos que admitir que corresponde à maioria)depois existem aqueles charmosos, repletos de carisma, boa atitude,com um sentido de humor interessante e muito bem parecidos (ALERTA, ALERTA :HOMEM IRREAL) o que nos remete para a ideia de que tem que existir ali qualquer coisa de errado, right? Muitoooo certo!! Nem maiss, aliás JACKPOT!
São queridos e fofinhos a falar connosco, e quando nós estamos prestes a cair na sua teia, eis que se faz luz! Não há nada como consultar redes sociais, a sério! As redes sociais são o máximo para descobrir coisas, e nem é preciso ter grande vocação para Sherlock Holmes, se o cérebro real dos homens não servisse apenas de mero decorativo, eles nem sequer optavam por aderir a redes sociais...estraga-lhes todos os planos.
Quando estamos prestes a cair de amores por aquele lindão, eis que consultam uma rede social onde vêem montes de comentarios de outras raparigas (com contéudos digamos que românticos), e verificam simultaneamente que a forma querida e fofa de ele falar é exactamente....partilhada com todas as outras raparigas do universo desse rapaz, não é o máximo? Sentimo-nos no minimo...especiais?
Claro que neste caso, a fama de Playboy, está completamente posta de parte, pois o pobre coitado é unicamente um ser social e cheio de boas intenções, or not!
"As redes sociais servem unicamente para arruinar relacionamentos" dizem eles...i wonder why ...se tinham alguma presa prestes a cair na armadilha, eis que esta não é assim tão suicida quanto isso dear boys!
Não era tão melhor mostrarem logo aquilo que são? Honestly! Belos projectos de actores, estes!
Gentlemen please come out!

1 comentário:

  1. Concordo plenamente...Eis um exemplo de mulher, que muitas deveriam seguir...Esperta :-)

    ResponderEliminar